Diário de São Paulo
Siga-nos
Ney Em Alto Mar

Neymar e Virgínia? Cena quente viraliza e vira assunto na web: "Zé Felipe que se cuide"

As imagens deram o que falar nas redes sociais; veja

Neymar e Virgínia? Cena quente viraliza e vira assunto na web: "Zé Felipe que se cuide" - Imagem: reprodução redes sociais
Neymar e Virgínia? Cena quente viraliza e vira assunto na web: "Zé Felipe que se cuide" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 02/01/2024, às 11h20


O cruzeiro Ney Em Alto Mar, que aconteceu na última semana, deu o que falar e foi assunto durante todos os dias nas redes socais pela presença de tantos famosos.

Dentre tais assuntos, uma polêmica em especial envolvendo Virgínia Fonseca e Neymar ganhou foco e levantou diversas especulações entre os internautas.

Isso porque, viralizou um vídeo em que Virgínia aparece rebolando no meio de uma roda de samba e levando uma "secada" do jogador de futebol enquanto o craque e os amigos cantavam a "Dança do Bole-bole", do grupo Exaltasamba.

Nas imagens, a influenciadora aparece descendo até o chão enquanto Neymar olha fixamente para ela, observando cada um de seus movimentos.

Os internautas não perdoaram e logo comentaram a cena: "Zé Felipe que se cuide". "Onde está o Zé Felipe?", "Zé Felipe que se cuide, porque o jeito que o Neymar olhou pra Virginia dançando aqui, meu amigo kkk", entre outros comentários. 

Veja o momento:

Compartilhe  

últimas notícias