Diário de São Paulo
Siga-nos
Inusitado!

Homem revolta web ao fazer testamento deixando herança para Neymar

A decisão aconteceu em meio à polêmicas envolvendo o atleta

Homem revolta web ao fazer testamento deixando tudo para Neymar - Imagem: reprodução Instagram
Homem revolta web ao fazer testamento deixando tudo para Neymar - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 26/06/2023, às 18h18


Um homem, de apenas 30 anos, revelou que deixou todos seus bens conquistados em vida para o jogador Neymar Jr., em seu testamento que foi levado ao cartório no dia 12 deste mês na cidade de Porto Alegre (RS) e tem validade legal.

Em entrevista ao Metrópoles, ele explicou que não está bem de saúde e que se identifica com a história do atleta. Ele também disse que não tem pra quem deixar seus bens em caso de falecimento.

Sobre o motivo de deixar os bens ao craque que já é milionário, ele respondeu que se identifica com o jogador, pois também sofre de difamação, mesmo sendo "super família".

Gosto do Neymar, me identifico muito com ele, eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, declarou ele.

Ele ainda explicou que não gostaria de deixar as suas coisas para pessoas que não se dá bem ou para o governo. "Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem, eu tentei enviar para o Neymar mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família", disse.

No entanto, nas redes sociais, a decisão não foi muito bem vista e os internautas deram sua opinião: "É super família, e vai deixar a herança pra alguém que sequer sabe da existência dele, e que não precisa de um alfinete, enquanto, tem gente morrendo de fome. Tá de parabéns", disse um. "Milhões de pessoas, precisando de doações, e o cara deixa para um bilionário", pontuou outro. "O cara bota chifre e em troca ganha uma herança kk", relembrou da recente polêmica um terceiro.

Compartilhe  

últimas notícias