A cantora expôs diversas situações depois de denunciar o seu ex-marido por violência doméstica
Juliane Moreti Publicado em 07/12/2023, às 17h09
A cantora Naiara Azevedo revelou, durante uma entrevist,a o seu faturamento e acabou surpreendendo ao citar que não recebia em mãos mais que um salário mínimo para se manter.
De acordo com informações do portal Splash, o seu ex-marido, Rafael Cabral, era responsável pela parte de finanças nos negócios mesmo depois da separação dos dois.
''Os dois primeiros anos de minha carreira, com maior faturamento, de 4, 5, 7 milhões, sabe quanto eu tirava por mês? Mil reais'', contou.
''Ele [o ex-marido] dizia: 'Para que você quer dinheiro, você tem tudo. Mil reais não dá pra você viver?'. Eu não tinha acesso a nada'', disse.
Apesar de considerar sua vida pessoal reservada, Naiara expôs na entrevista que sofreu violência doméstica que chegou a gerar hematomas pelo corpo.
''Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Só quero o que é meu. Ele merece os 50% dele e eu do meu. Só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor", afirmou.
Enquanto isso, Rafael Cabral citou que recebeu ''com estranheza'' a denúncia da ex-mulher e afirmou, ainda, que ''não tinha necessidade disso [de toda a exposição]''.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Tecladista de Fernanda Brum é acusado de abuso e cantora gospel se pronuncia
Detentos geram prejuízo de R$ 390 mil com furto de ar-condicionados no DF