Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Naiara Azevedo causa polêmica após posicionamento político

Com fama de 'bolsonarista', a cantora publicou sua opinião no Twitter e gerou diversas críticas

Naiara Azevedo preferiu não se posicionar mesmo com a importância das eleições de 2022 - Imagem: reprodução Instagram @naiaraazevedo
Naiara Azevedo preferiu não se posicionar mesmo com a importância das eleições de 2022 - Imagem: reprodução Instagram @naiaraazevedo

Manoela Cardozo Publicado em 04/10/2022, às 10h55


No último final de semana, Naiara Azevedo revoltou os internautas revoltados ao fazer um posicionamento político.

Em meio a indecisão sobre as Eleições 2022, a cantora preferiu se abster de qualquer compromisso quanto aos candidatos.

Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB foi na contramão da garnde maioria dos artistas que estão se posicionando a respeito de seus candidatos e garantiu que os fãs não deveriam cobrar isso dela.

“Respeito muito quem gosta de política, pessoas engajadas no assunto e tudo mais… independente do partido político. Mas eu não gosto de política! Pronto, falei. Independente do resultado das eleições de amanhã desejo que nosso país avance”, escreveu Naiara Azevedo.

Logo depois, a artista ainda minimizou as críticas e pediu que seus fãs não entrassem em polêmicas e falações em relação ao assunto. “Galera, de coração, que amanhã seja um dia de paz. É só isso que eu desejo!”, publicou.

“Mais carinho. Parem de procurar motivo para polêmica e discussões onde não tem. Só passei aqui pra desejar coisas boas. Meu carinho e respeito a todos!”, completou a sertaneja.

A postagem da cantora viralizou em pouco tempo e lhe garantiu uma série de críticas, até mesmo de outros artistas. “Um discurso desses um dia antes das eleições, amiga? Sério?“, perguntou a atriz Maria Casadevall.

“Tradução; ‘miga, cê pirou?’ Ou ‘tão privilegiada que tem a opção de não gostar de política'”, disse mais uma. “Não gostar de política = vive numa bolha e tá pouco se lixando se tem gente passando fome do lado de fora”, criticou outro internauta.

Compartilhe  

últimas notícias