Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Musa de time libera conteúdo picante para jogadores, explica motivo e solta segredos

As publicações acontecem de forma paga no Privacy

A musa do Vasco, Bia Fernandes, disse que vai liberar seu conteúdo adulto no Privacy para os jogadores do clube carioca. - Imagem: reprodução I Instagram @biafernandesoriginal
A musa do Vasco, Bia Fernandes, disse que vai liberar seu conteúdo adulto no Privacy para os jogadores do clube carioca. - Imagem: reprodução I Instagram @biafernandesoriginal

Juliane Moreti Publicado em 06/06/2023, às 18h59


A musa do Vasco da Gama, Bia Fernandes, disse que vai liberar seu conteúdo adulto no Privacy para os jogadores do clube carioca como um incentivo para que eles ganhem mais partidas. 

Bia revelou está cansada de ver seu time próximo do rebaixamento, lutando para se manter ainda de pé nessa fase ruim. 

''Vai ter conteúdo liberado para eles, é um ânimo fora de campo. Quero só vitória, título e goleada a partir de agora'', comentou Bia, de acordo com informações do portal Splash

''Muitos jogadores já assinaram meu Privacy, principalmente do Vasco e de rivais também, e alguns da gringa'', contou Bia, sobre saber que atletas que investem na plataforma de conteúdos adultos.

''Mas sempre aparecem com perfis fakes, porque são comprometidos ou não querem exposição. Inclusive, já recebi mensagens de alguns deles, mas não sou maria-chuteira'', completou a musa, em uma revelação bombástica. 

Não somente os jogadores fora de campo irão se beneficiar com o conteúdo produzido pela musa, mas também os torcedores, grupo em que Bia está pensando dar desconto e prévias grátis.

Sobre seu perfil no Privacy, Bia Fernandes posta vídeos até com nudez, mas nada tão explícito. ''Não faz meu estilo. Não tem nada vulgar. Entrei na plataforma a pedido dos seguidores e esotu me descobrindo lá'', disse. 

Compartilhe  

últimas notícias