Diário de São Paulo
Siga-nos
Assumidos

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, assume novo romance no Dia dos Namorados

O cantor deu um presente para lá de romântico para a amada

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, assume novo romance no Dia dos Namorados - Imagem: reprodução
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, assume novo romance no Dia dos Namorados - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 13/06/2023, às 12h28


Seguindo a tendência romântica do Dia dos Namorados, o cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, assumiu que está vivendo um relacionamento com a modelo Gabriela Versiani depois de meses desconversando sobre o assunto.

A influenciadora utilizou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que mostrou os presentes que ganhou na data mais romântica do ano. O sertanejo escolheu rosas vermelhas e joias da Tiffany & Co., famosa marca de luxo internacional, além de uma declaração escrita.

"Você ganha meu coração, cada dia mais... Murilo Huff. Que bom dividir esse sentimento e essa felicidade com você!. To amando cada coisinha que envolve a gente", escreveu ela, marcando Huff.

Por sua vez, Murilo incorporou a publicação de Gabriela em seus stories e acrescentou dois emojis de corações vermelhos. Gabriela ainda deu uma dica para os seguidores e para o próprio Huff de que aguarda pelo pedido de namoro oficial: "Esse ainda não foi o pedido, tá? Só para deixar claro para vocês e para ele", segundo o Extra.

Compartilhe  

últimas notícias