Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mudança radical no corpo de Maiara, dupla de Maraisa, preocupa fãs

O assunto causou polêmica e gerou comentários nas redes sociais

Mudança radical no corpo de Maiara, dupla de Maraisa, preocupa fãs - Imagem: reprodução Instagram
Mudança radical no corpo de Maiara, dupla de Maraisa, preocupa fãs - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/03/2024, às 13h52


A divulgação do vídeo da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, treinando causou preocupação entre os fãs devido à sua mudança radical de aparência física, após perder 30kg em poucos meses.

De acordo com informações do Metrópoles, nas imagens, é notável a magreza da artista, levando alguns internautas a expressarem preocupações com sua saúde, chegando até mesmo a sugerir que ela poderia estar doente.

“Meu Deus! Tô chocado”, comentou uma pessoa. “Achei que tava doente e tava fazendo fisioterapia”, disse outra. “Maiara está com anemia?”, questionou outra internauta.

Este não é o primeiro episódio em que a nova silhueta de Maiara chama a atenção, já que anteriormente ela havia compartilhado uma foto de biquíni exibindo o resultado do processo de emagrecimento.

No final do ano passado, Maiara revelou que havia passado por um longo processo de emagrecimento, supervisionado por Maíra Cardi, ao longo de cinco meses. Sua irmã, Maraisa, comentou que ficou surpresa com a determinação de Maiara e que nunca a viu tão motivada.

Além disso, Maiara também optou por procedimentos estéticos, como a Lipo LAD no abdômen, para auxiliar na definição da região, técnica similar à utilizada por Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe.

Compartilhe  

últimas notícias