Diário de São Paulo
Siga-nos
Rede Nacional

Motorista que atropelou Kayky Brito relembra acidente e conta como está: ''Trauma''

Vale ressaltar que, recentemente, a polícia concluiu que Diones não responderá por crime algum

O motorista Diones Coelho, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, relembrou o acidente e contou como está. - Imagem: reprodução I Twitter @horadafofoca
O motorista Diones Coelho, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, relembrou o acidente e contou como está. - Imagem: reprodução I Twitter @horadafofoca

Juliane Moreti Publicado em 28/09/2023, às 16h47


O motorista Diones Coelho, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, participou do programa 'Encontro' nesta quinta-feira (28) e deu mais detalhes do acidente no Rio de Janeiro, além de contar como está atualmente.

Durante o período da noite, no dia 2 de setembro, a mulher de Diones também contou que acompanhou tudo, revelando que o motorista alegou que ''viveu um terror'' naquele momento, de acordo com informações do portal Contigo!.

''Eu acompanhei desde o momento que aconteceu. Ele logo me ligou, eu fui acionar o seguro, ligar para a polícia. Foi um atropelo de ações tentando ajudá-lo. Logo a gente viu que estava tudo certo. Eu lembro da frase que ele falou: 'eu vivi um filme de terror''', disse.

A mulher acrescentou que teve ''paz'' para que os dois agissem, porque sabia que aquele acontecimento era um ''despertar'' para as pessoas terem ''moderação na vida e autorresponsabilidade''. 

''Ele se posicionou como motorista e cumpriu todas as regras. E resultou em ele poder compartilhar o amor de Deus e o amor ao próximo'', finalizou a companheira do envolvido no atropelamento. 

Diones, apesar de ter tido convicção da sua inocência naquele momento, se sentiu assustado. Até hoje, ele compartilhou em rede nacional que está sem dormir, tem crises de ansiedade e ainda não retornou ao trabalho. 

''Era a minha última corrida, eu estava próximo ao destino para deixar a pessoa. De repente eu só vejo uma pessoa vindo correndo na pista. Ele veio de encontro, eu joguei para a direita e não teve como fazer muita coisa. Clamei Jesus amado, eu fiquei preocupado com a pessoa'', disse, ao relembrar que apenas depois soube que era Kayky. 

Não consigo dormir direito, existe trauma toda vez que eu vejo alguém na calçada. Ai eu volto para casa. Não tenho aquela coragem de sair, primeiro estou tentando me curar desse trauma para poder servir bem no meu trabalho'', afirmou. 

Diones ainda disse que deseja que o ator se recupere logo e ainda emocionou o público ao se colocar no lugar de Kayky, citando que o famoso tem filhos pequenos e alegando que entende a angústia, por também ser pai. 

''Desejo que ele se recupere logo, que saia dessa sem sequelas e sem nada. Ele tem a família e o filho esperando ele. Eu espero encontrá-lo. Eu falo com a Sthefany no Whatsapp, a gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor'', contou.

Vale ressaltar que depois das investigações, a polícia concluiu que o motorista não responderá por crime algum, porque: 

  • Estava dentro do limite da velocidade permitida;
  • Não havia bebido ou usado qualquer outra substância no dia do acidente;
  • Conduzia o automóvel com atenção, conforme ditado pela passageira;
  • Parou o carro e ainda prestou socorro ao ator. 
Compartilhe  

últimas notícias