Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Motorista de app viraliza ao revelar pedido chocante de passageiro

No vídeo, ele mostrou como costuma reagir a pedidos semelhantes

Motorista de app viraliza ao revelar pedido chocante de passageiro - Imagem: reprodução Instagram
Motorista de app viraliza ao revelar pedido chocante de passageiro - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 21/06/2023, às 12h58


Um motorista de aplicativo, identificado como Jardel Progenio nas redes sociais, viralizou no Instagram após publicar um vídeo contando sobre uma situação em que recebeu um pedido chocante de um passageiro.

No vídeo, ele interpretou a situação em que a pessoa pediu para conectar o celular no bluetooth do carro, a fim de ouvir suas próprias músicas. Até aí, tudo bem, já que, segundo ele, isso é uma coisa comum de acontecer durante seu trabalho.

No entanto, o que chamou a atenção foi o estilo de música escolhido. No caso, tratava de uma música da cantora polêmica: MC Pipokinha, conhecida por tocar o funk no estilo "proibidão", com letras carregadas de palavrões e termos sexuais.

Ao ouvir a letra explícita, o motorista segue a viagem e começa a rir, se divertindo com a música que foi colocada para ouvir durante a corrida. Na descrição do vídeo, publicado no reels do Instagram, Jardel escreveu: "Aqui é o cliente que manda".

Nos comentários da publicação, alguns internautas se divertiram e outros ficaram incrédulos com a a atitude do passageiro.

Houve ainda outros motoristas que compartilharam histórias parecidas: "Mano um passageira pediu pra eu colocar uma vez, aí ela n sabia o nome da música e falou: "coloca assim: quando eu morrer quero ser enterrada de quatro", relembrou um, citando outra música de MC Pipokinha. "Ah, é assim mesmo! Meus ouvidos que lute, paciência haha", comentou outro.

Compartilhe  

últimas notícias