Diário de São Paulo
Siga-nos
De novo?

Modelo americana expõe mensagem de Neymar logo depois dele pedir desculpas por traição

Recentemente, o jogador se envolveu em outra polêmica de traição

Modelo americana expõe mensagem de Neymar e rebate: "Muito desrespeitoso" - Imagem: reprodução
Modelo americana expõe mensagem de Neymar e rebate: "Muito desrespeitoso" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/06/2023, às 09h42


A modelo americana Celeste Brigth usou os seus Stories no Instagram para expor uma suposta mensagem que teria recebido de Neymar.

Em seu perfil com mais de 1 milhão de seguidores, ela publicou um print da conversa que teve com o jogador, que, recentemente, admitiu que "errou" com a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal.

Na imagem compartilhada pela modelo, o perfil de Neymar responde um Story dela com um emoji de aplausos. A mensagem teria sido enviada na madrugada de uma quinta-feira.

Celeste publicou o print e escreveu uma mensagem para o jogador da seleção brasileira:

"Se você tem namorada ou esposa, não mande mensagens diretas para garotas. É errado, muito desrespeitoso com seu parceiro".

Nas últimas semanas, Neymar foi ligado a um suposto caso de traição. A influenciadora Fernanda Campos afirmou que ficou com o jogador na véspera do Dia dos Namorados neste ano e divulgou prints do que teria sido uma conversa com o jogador.

Após a repercussão do caso, o atacante do PSG publicou uma carta aberta para Bruna Biancardi, sua atual namorada, admitindo que "errou" com ela.

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você", escreveu o atleta em um trecho do recado.

Bruna Biancardi está grávida de Neymar. O anúncio foi feito pelos dois em abril deste ano. Mavie, nome escolhido para a filha do casal, será irmã de Davi Lucca.

Compartilhe  

últimas notícias