Diário de São Paulo
Siga-nos
acusação

Mulher é presa dentro de ônibus após fazer agressões verbais contra outra passageira

Mulher é acusada de injúria racial e desobediência após confusão dentro de ônibus em Belo Horizonte

Mulher é presa dentro de ônibus após fazer agressões verbais contra outra passageira - Image: Freepik.com
Mulher é presa dentro de ônibus após fazer agressões verbais contra outra passageira - Image: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 17/11/2022, às 07h33


Uma mulher de 55 anos foi presa dentro de um ônibus após ter feito comentário racista contra outra passageira. O caso aconteceu em uma linha de ônibus de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o site do Jornal Folha de S. Paulo, o crime aconteceu quando a passageira começou a discutir com outra passageira e disse: “sua preta safada, pobre, você tem que morrer mesmo, assim como todo pobre e preto”. Testemunhas confirmaram a declaração e informaram que estão dispostas a darem depoimentos oficiais.

A polícia foi chamada e a mulher resistiu à ordem de prisão. Os policiais tiveram que usar a força para prendê-la. Ela foi acusada de injúria racial, resistência e desobediência. Ela pagou fiança e foi liberada, mas ainda será investigada.

Morte em acidente de ônibus

Um homem morreu no Rio de Janeiro ao cair de um ônibus em movimento. O acidente aconteceno no centro da cidade quando o veículo fazia uma curva fechada.

O homem estava perto da porta, que abriu e ele caiu. De acordo com o motorista, a porta do ônibus já estava apresentando defeito e o veículo estava muito cheio.

O corpo do homem foi enterrado nesta quinta-feira, 3, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

A irmã da vítima desabafou sobre o caso. “A dor da perda é uma dor inexplicável, e é uma revolta muito grande saber que hoje a minha família está chorando a perda do meu irmão”, disse ela ao site R7. O acidente é investigado pela polícia, que aguarda as imagens da câmera de segurança do ônibus.

Compartilhe  

últimas notícias