Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality

Masterchef Profissionais: participante querida é eliminada e chefs ficam emocionados

A eliminação da cozinheira ocorreu no programa da última terça-feira (27)

Programa de ontem (27) teve a famosa prova do leilão - Imagem: reprodução/Twitter @masterchefbr
Programa de ontem (27) teve a famosa prova do leilão - Imagem: reprodução/Twitter @masterchefbr

Thais Bueno Publicado em 28/09/2022, às 15h45


O Masterchef Profissionais 2022 não está para brincadeira. No programa da última terça-feira (28), mais uma participante querida pelo público e pelos chefs deixou o reality. A cozinheira Ellen, de apenas 24 anos, é a quinta eliminada da competição.

O terceiro episódio da quarta temporada teve a famosa prova do leilão, dessa vez com carnes. Diego, Hichel e Marília foram destaques, enquanto Wilson e Enzo foram direto para a eliminatória.

Os cinco chefs Enzo, Ellen, Thalyta, Ananda e Wilson tiveram que apresentar três entradas utilizando frutos do mar. Thalyta venceu a prova e subiu para o mezanino com Ananda. Ellen, juntamente com Enzo e Wilson, foi destaque negativo na prova de eliminação.

Ela deixou uma das cozinhas mais famosas do Brasil. Contudo, a saída não foi de todo ruim para a pernambucana: foi elogiada e, além disso, também recebeu convites para trabalhar com os três jurados em seus respectivos restaurantes.

Em bate-papo com Ana Paula Padrão, apresentadora do reality da Band, Ellen afirmou:

"Quero agarrar as três oportunidades, se possível, e trabalhar com todos eles. Sou nova e tenho sede de aprender e descobrir coisas novas. Agradeço muito e acho que são chances para expandir a minha meta e conseguir experiência além do programa. Foi a melhor parte".

Ellen é eliminada do Masterchef Profissionais
Ellen é a quinta eliminada do Masterchef Profissionais 2022. Imagem: reprodução/Twitter @folha

Natural de Pernambuco, Ellen contou, no início do programa, que seu desejo ao estar ali era de honrar seus pais e disseminar a cultura nordestina para o povo brasileiro. Em sua saída, revelou que estava, sim, orgulhosa de si mesma:

"Foi um risco muito grande, nunca pensei que chegaria ao terceiro episódio. Eu pensava o tempo todo que não ia conseguir e nunca fiz metas para a final, trabalhava pensando em um programa por vez. O tempo na cozinha desacelerou a ansiedade e contribuiu na autoestima: Estou saindo muito orgulhosa de mim, acho que orgulhei também todo mundo que me apoiou".

Ela também deixou bem claro para quem vai sua torcida - Marília e Diego, seus dois amigos mais próximos no Masterchef Profissionais.

"A partir de agora, a torcida fica para Marília. Foi a pessoa que fiquei mais próxima. Espero que ela consiga chegar até a final e mostre o que sabe. Também torço pelo Diego, que foi um paizão para mim".

Compartilhe  

últimas notícias