Diário de São Paulo
Siga-nos
Gravidez

Marido de Cláudia Raia revela detalhes da 'montanha russa' que gestação causou

O casal espera o primeiro bebê juntos, chamado Luca

Aos 55 anos, no mês de setembro, a atriz Cláudia Raia anunciou que estava grávida do seu primeiro filho com o ator Jarbas Homem de Mello. - Imagem: reprodução I Instagram @claudiaraia
Aos 55 anos, no mês de setembro, a atriz Cláudia Raia anunciou que estava grávida do seu primeiro filho com o ator Jarbas Homem de Mello. - Imagem: reprodução I Instagram @claudiaraia

Juliane Moreti Publicado em 10/11/2022, às 18h45


Aos 55 anos, no último mês de setembro, a atriz Cláudia Raia anunciou que estava grávida do seu primeiro filho com o ator Jarbas Homem de Mello. Nas redes sociais, ela pegou de surpresa os fãs sobre a revelação na gravidez. Na publicação, é possível ver os dois aparecem muito felizes enquanto mostram o teste de gravidez.

''Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas Homem de Mello estamos grávidos'', escreveu.

Como toda gravidez, o corpo da mulher, assim como o lado sentimental, são alterados. O ator, então, comentou durante uma entrevista ao 'Manhã com Ronnie', na Rede TV, sobre os altos e baixos da gestação e sobre a sensação de ser pai.

''Planejamos fazer uma inseminação no ano passado, então, ela estava toda preparada, com o endométrio todo certinho, só que os embriões não se formaram. Então, não conseguimos fazer a transferência'', comentou Jarbas.

''Como ela já estava com toda aquela bomba hormonal, aconteceu, entre aspas, de uma maneira natural, porque toda a preparação para a inseminação'', explicou o ator. Acrescentou ainda, que a notícia o pegou de supresa, apesar de se preparar para ser pai há anos.

''Quando a gente soube da notícia já me veio uma força tão grande. Eu não imagino o que vai ser pegar no braço e ver a carinha dele, mas na hora que a coisa se concretizou mesmo, veio um negócio dentro de mim assim de 'eu posso tudo agora''', finalizou Jarbas.

Jarbas está com Claudia Raia desde 2012 e este será o primeiro bebê do casal juntos. Luca está no 'forninho!'

Compartilhe  

últimas notícias