Diário de São Paulo
Siga-nos
Dia dos Pais

Dia dos Pais: Cleo Pires surpreende ao homenagear os dois pais: "De sangue e o de coração"

A atriz publicou fotos e um texto emocionante para comemorar a data especial

Dia dos Pais: Cleo Pires surpreende ao homenagear os dois pais: "De sangue e o de coração" - Imagem: reprodução Instagram @cleo
Dia dos Pais: Cleo Pires surpreende ao homenagear os dois pais: "De sangue e o de coração" - Imagem: reprodução Instagram @cleo

Vitória Tedeschi Publicado em 14/08/2022, às 20h40


Neste domingo especial de Dia dos Pais,14 de agosto, as redes sociais estão cheias de homenagens aos papais de todo o Brasil, a maioria dos usuários está dedicando amor a todos aqueles homens especiais de suas vidas.

Dentre os famosos não está sendo diferente e Cleo Pires não ficou de fora. Além de publicar uma homenagem emocionante a atriz ainda tem um motivo duplo para celebrar a data e surpreendeu a todos com uma publicação nos stories que contou com imagens dela tanto com Fábio Jr.,pai biológico, quanto com Orlando Moraes, seu padrasto.

“Hoje é dia de homenagear duas pessoas muito importantes na minha vida, meus pais”, começou a artista, que nunca escondeu possuir uma boa relação com ambos os patriarcas.

Eu tive a sorte de ganhar dois, meu pai de sangue e o de coração. São duas pessoas que tornam a vida mais leve, que me ensinaram a ter cuidado, empatia e determinação, que acreditam em mim e me apoiam em tudo”, declarou a atriz e cantora.

“Sou eternamente grata ao mundo por ter vocês. Feliz Dia dos Pais, amo cada um até o infinito”, concluiu Cleo,levando os internautas à loucura com a homenagem.

Veja as imagens que a atriz usou na montagem emocionante aos pais

homenagem-insta-cleo-dia-dos-pais

Compartilhe  

últimas notícias