Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Margot Robbie faz confissão sincera sobre o que pensa da Barbie e surpreende fãs

A estrela do filme que estreia na próxima quinta-feira (20) abriu o coração

Margot Robbie faz confissão sincera sobre o que pensa de Barbie e surpreende fãs - Imagem: reprodução Warner Bros
Margot Robbie faz confissão sincera sobre o que pensa de Barbie e surpreende fãs - Imagem: reprodução Warner Bros

Vitória Tedeschi Publicado em 19/07/2023, às 17h30


Margot Robbie, estrela de um dos filmes mais esperados do ano: Barbie, que estreia nesta quinta (20), deu sua opinião sincera sobre a boneca mais famosa do mundo e revelou qual é a sua relação com ela. 

Em entrevista à revista People, a atriz australiana admitiu que não gostava tanto da Barbie na infância e preferia brincar com outras coisas:

Pessoalmente, eu não tinha nenhuma [boneca favorita] que me lembre. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança", admitiu.

A atriz ainda falou que gostava de brincadeiras diferentes: "Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas, porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas", completou.

Apesar disso, a falta de memórias afetivas com a boneca não impediu Margot de embarcar de cabeça no projeto: além de atriz, ela também é uma das produtoras do filme.

Ainda em conversa com a revista People, a artista definiu o trabalho como uma tarefa ousada e se mostrou "honestamente surpresa" por ter funcionado, especialmente, após duvidar de que seria escolhida pela Mattel, a fabricante do brinquedo.

"Eu nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig [diretora do filme] por anos, eu sentei e li o script. Tem uma piada na primeira página e eu estava tipo: 'Eles [a Mattel] nunca vão me deixar fazer esse filme'. Mas eles deixaram!", celebrou Margot.

Foi quando mergulhou no mundo mágido da Barbieland, que a boneca da vida real acabou desenvolvendo um profundo carinho pela boneca, e captando a sua principal mensagem: "A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias