Diário de São Paulo
Siga-nos
Finalmente!

Ryan Gosling fala pela primeira vez sobre viver Ken em Barbie: "Não tem dinheiro, nem emprego"

A produção está sendo bem discreta quanto o enredo do filme, embora várias imagens de gravações já tenham atiçado a curiosidade do público

Ryan Gosling caracterizado como Ken para o filme Barbie - imagem: reprodução Instagram @wbpictures Ryan Gosling como Ken
Ryan Gosling caracterizado como Ken para o filme Barbie - imagem: reprodução Instagram @wbpictures Ryan Gosling como Ken

Fernanda Viana Publicado em 15/07/2022, às 19h30


Todos estão esperando o momento para vestirem suas melhores roupas cor de rosa para assistirem o filme Barbie! Ryan Gosling, falou pela primeira vez sobre sua versão de Ken para o longa em entrevista de divulgação do filme Agente Oculto para o Entertainment Tonight.

Por mais que tenha tentado manter o foco no lançamento do filme de espionagem, não foi possível ignorar 'Barbie' quando o assunto veio à tona. O ator diz que a produção de Greta Gerwig trará uma versão da vida do boneco mais difícil do que se costuma ver.

"Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho. Ele não tem dinheiro, não tem emprego, não tem carro, não tem casa, ele está passando por algumas coisas", revelou.

Certo momento a entrevistadora cita uma cena do filme que faz com Chris Evans, em que o eterno Capitão América insulta Gosling o chamando de "boneco Ken". O ator respondeu que não considera isso um insulto e até brinca com os paralelos entre filmes.

"Eu tinha aquela Ken-ergia que ele podia sentir, obviamente. Ainda sinto que a Ken-ergia está viva",  brincou o ator.

Segundo ele, as fotos e vídeos que surgiram na internet dos bastidores das gravações "não são nada" perto do que o filme vai ser. "Estou animado, mal posso esperar para as pessoas verem. Não é o que você espera, isso é tudo que posso dizer", afirmou.

Quando pressionado sobre mais detalhes do enredo, Gosling desconversou com bom humor e encerrou o assunto. "Isso é tudo que posso dizer, caso contrário, a Mattel virá e me encaixotará".

Barbie chega aos cinemas em 21 de julho de 2023. O filme é dirigido por Greta Gerwig e a atriz Margot Robbie dará vida à famosa boneca. 

Compartilhe  

últimas notícias