Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maíra Cardi faz tatuagem íntima para Thiago Nigro e revela planos de aumentar a família

Já é a segunda tatuagem que a influencer faz para o noivo

Vale mencionar que, no início do mês de abril, Maíra Cardi já tinha surpreendido seus seguidores quando publicou uma foto onde apareceu com uma tatuagem feita em homenagem ao atual companheiro - Imagem: reprodução/Twitter
Vale mencionar que, no início do mês de abril, Maíra Cardi já tinha surpreendido seus seguidores quando publicou uma foto onde apareceu com uma tatuagem feita em homenagem ao atual companheiro - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 04/05/2023, às 15h51


O nome de Maíra Cardi e Thiago Nigro continua bombando nas redes sociais. Dessa vez, o casal teve uma grande repercussão na web por conta de uma revelação feita pela influencer: ela afirmou que fez mais uma tatuagem, dessa vez mais íntima, para o noivo. "Essa é especial, só ele sabe".

Vale mencionar que, no início do mês de abril, Maíra Cardi já tinha surpreendido seus seguidores quando publicou uma foto onde apareceu com uma tatuagem feita em homenagem ao atual companheiro, que representa uma aliança eterna.

A influenciadora digital, que não nega estar completamente apaixonada, decidiu tatuar as iniciais 'T' e 'N' nos dedos das mãos. O detalhe, claro, não passou despercebido e assim que a coach compartilhou uma selfie ao lado do empresário dentro do avião a caminho do Rio de Janeiro, os internautas foram a loucura.

Mesmo assim, Maíra chocou novamente depois de comentar com seus admiradores sobre essa suposta nova tatuagem que teria feito para o Primo Rico, que até brincou com a situação. "Essa você não pode mostrar para ninguém", disse ele. 

Vale mencionar que, mesmo estando juntos há apenas quatro meses, eles já irão casar. O relacionamento teve início em fevereiro e, para quem não sabe, em março deste ano, os dois foram juntos para Israel, onde foram batizados no rio Jordão e trocaram as alianças de noivado.

A cerimônia de casamento está marcada para o dia 26 de agosto e provavelmente será um evento grandioso. O local da festa ainda não foi divulgado; porém, a lua de mel de Thiago e Maíra já está marcada para setembro e será na Grécia.

Além disso, o casal também já conversou sobre aumentar a família e decidiu que isso acontecerá em breve. Eles desejam ter um filho no final do ano de 2024, para que possam ter paz e tranquilidade para curtirem o primeiro ano de casados.

Maíra Cardi, que já é mãe de Sofia, filha que é fruto da antiga relação de idas e vindas com o campeão do BBB 22 Arthur Aguiar, comentou que eles não podem esperar muito tempo para ter filhos, visto que ela não é mais tão jovem.

Compartilhe  

últimas notícias