Diário de São Paulo
Siga-nos

Maíra Cardi recebe prova de amor de Thiago Nigro: “zerei a vida!”

O fato aconteceu durante o show de Maiara e Maraisa

Maíra Cardi e Thiago Nigro. - Imagem: Reprodução | AgNews
Maíra Cardi e Thiago Nigro. - Imagem: Reprodução | AgNews

Marina Roveda Publicado em 13/03/2023, às 12h29


O novo casal, Maíra Cardi e Thiago Nigro, foram flagrados prestigiando o show de Maiara e Maraisa na madrugada deste domingo (12). As sertanejas cantaram no Espaço Unimed, em São Paulo.

Com o namoro recém assumido, Maíra e Thiago foram o centro das atenções dos fotógrafos, que registraram vários momentos da influencer e do investidor trocando olhares e sorrisos bobos.

Já em sua conta do Instagram, Maíra expôs a ‘prova de amor’ feita pelo ‘Primo Rico’. "Cara, zerei a vida! Consegui trazer ele em um show (marcado para começar 0h). Vocês não estão entendendo. O Thiago dorme cedo, cedo, cedo. Odeia dormir tarde", iniciou a coach de emagrecimento.

A influencer continuou explicando que recebeu um convite de Maiara e Maraisa e que Thiago se surpreendeu com as fotos. "Ela teve uma crise de riso e eu de desespero. 'O que está acontecendo?'", recordou o Primo Rico, que já havia demonstrado desconforto com a exposição do namoro.

"Você demorou a entender que era fotógrafo. Sorria sempre!", recomendou a ex-mulher de Arthur Aguiar. 

Por fim, Maíra disse ter tirado a prova dos sentimentos do coach. "Agora sei que é amor de verdade! O rapaz não gosta de sair de casa. Saímos de casa, fomos a um show sertanejo, enfrentamos as bazuca dos papel (sic), os fotógrafos, ficou sentadinho bonitinho. Zerei a vida!", celebrou.

Compartilhe  

últimas notícias