Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Maíra Cardi é processada e terá que pagar indenização milionária; entenda o que aconteceu

Desta vez, a coach está com problemas com a justiça trabalhista

Maíra Cardi é processada e terá que pagar indenização milionária; entenda o que aconteceu - Imagem: reprodução Instagram @mairacardi
Maíra Cardi é processada e terá que pagar indenização milionária; entenda o que aconteceu - Imagem: reprodução Instagram @mairacardi

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2022, às 15h08


Em meio aos rumores sobre uma possível crise no relacionamento, Arthur Aguiar e Maíra Cardi tomaram a decisão de passar uma temporada fora do Brasil, nos Estados Unidos.

Além do processo da mudança, o jornalista Matheus Baldi descobriu com exclusividade que Maíra está tendo que lidar com outra preocupação, desta vez com a justiça trabalhista.

De acordo com Matheus, a coach está sendo processada por uma ex-funcionária que teria sido demitida por WhatsApp em maio ao revelar que estava grávida.

A mulher entrou na justiça para pedir uma indenização de R$78.639,53, valor que engloba o reconhecimento retroativo do vínculo empregatício e o recolhimento do INSS e FGTS, além dos direitos referentes à demissão em si, como: estabilidade e o pagamento das verbas rescisórias.

"Formalmente não existia o registro do vínculo de emprego existente entre ela e a família", disse Thiago, o advogado. "O que importa é o que acontecia no dia-a-dia: ela foi contratada, foi funcionária, cumpria uma carga horária".

A conversa entre o jornalista e o advogado da ex-funcionária foi grava ao vivo no Instagram. Assista abaixo:

Até o momento Maíra Cardi não se pronunciou sobre as polêmicas.

Compartilhe  

últimas notícias