Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mãe de Larissa Manoela explica motivo da filha ter apenas 2% da própria empresa

Silvana Taques deu detalhes sobre a conta bancária da atriz

Mãe de Larissa Manoela explica motivo para que filha tenha apenas 2% da própria empresa - Imagem: reprodução Twitter
Mãe de Larissa Manoela explica motivo para que filha tenha apenas 2% da própria empresa - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 22/08/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h41


Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, utilizou a oportunidade durante a conversa com o programa Fofocalizando para presentar sua perspectiva sobre os acontecimentos.

Durante a entrevista conduzida por Chris Flores, a empresária respondeu a questionamentos sobre a porção da empresa que a atriz afirmou possuir, que correspondia a apenas 2%.

“Quando a Larissa era menor de idade, ela, Gilberto e eu tínhamos 30%, ou seja, partes iguais para cada um. Quando ela ficou ‘de maior’ [sic], foi aberta outra empresa, em que ela não tem sócios e é 100% dela. E aí, fez-se necessária deixar ela com 2% na primeira empresa. Somada a primeira empresa, mais 2% da primeira empresa, soma-se 102%”, esclareceu.

Ainda, Silvana revelou que os valores recebidos foram transferidos da primeira para a segunda companhia: "Antes entrava na primeira empresa, na maioridade, passou a ser da segunda empresa. A gente não tem mais recebidos, ela tem acesso".

Ao longo da conversa, a progenitora de Larissa Manoela também compartilhou que a filha sempre teve acesso à sua conta bancária.

"Ela tem uma conta bancária, em que o pai, eu e ela, temos acesso. Ela tem acesso que nós determinamos como tri junta. A partir do momento que ela fez 18 anos, ela sempre teve o cartão black, sem limite. Tinha senha, acesso ao dinheiro. Ela poderia comprar tudo", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias