Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mãe de Larissa Manoela dá sua versão e responde se a filha não tinha acesso ao próprio dinheiro

Neste domingo (20), Silvana Taques deu entrevista à Chris Flores para o programa Fofocalizando do SBT

Mãe de Larissa Manoela dá sua versão e responde se a filha não tinha acesso ao próprio dinheiro - Imagem: reprodução SBT TV
Mãe de Larissa Manoela dá sua versão e responde se a filha não tinha acesso ao próprio dinheiro - Imagem: reprodução SBT TV

Jessica Anjos Publicado em 20/08/2023, às 20h59


Em entrevista ao SBT TV neste domingo (20), a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, deu sua versão sobre os fatos que a filha apresentou ao Fantástico na semana passada. De acordo com a atriz, os pais tomavam conta da carreira e do dinheiro dela e faziam transações financeiras sem o consentimento da artista. 

Em um trecho da conversa com o Fantástico, Larissa Manoela afirma que até para "comprar um milho na praia" precisava pedir um PIX para os pais. Porém, a mãe da menina deu sua versão da história em entrevista à Chris Flores para o programa Fofocalizando do SBT.

Alguns trechos da conversa entre Chris e Silvana foi ao ar neste domingo (20) no Domingo Legal do SBT, na conversa a jornalista questiona a mãe se realmente Larissa não tinha acesso ao próprio dinheiro. "A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve um cartão de crédito Black, como outros cartões também. É um cartão sem limites. Ela tinha senha e tinha acesso a todo esse dinheiro", afirmou Silvana. 

Chris Flores pergunta se a atriz tinha liberdade para fazer compras de itens caros, como por exemplo uma bolsa de marca. Silvana diz que sim. "Ela podia comprar [bolsas caras]. Ela tem bastante", afirma a mãe.

A jornalista destaca um trecho da entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, no qual a menina apresenta um áudio pedindo um PIX ao pai para comprar um milho na praia e questiona Silvana se isso procede. Silvana ri e pergunta: "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais, ou sei lá quanto, para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?". Assista a entrevista abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias