Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Vítima de fake news, jovem apontada como affair de Whindersson Nunes comete suicídio; entenda

A notícia foi confirmada por uma amiga de Jessica

Vítima de fake news, jovem apontada como affair de Whindersson Nunes comete suicídio; entenda - Imagem: reprodução Twitter
Vítima de fake news, jovem apontada como affair de Whindersson Nunes comete suicídio; entenda - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 23/12/2023, às 10h57


Jessica Vitória Canedo, a jovem envolvida em rumores de ser o novo interesse amoroso de Whindersson Nunes, tirou a própria vida aos 22 anos, conforme anunciado por sua família no Instagram nesta sexta-feira (22).

Segundo o Metrópoles, antes do episódio de exposição na internet, a suposta companheira de Whindersson enfrentava desafios psicológicos, incluindo o enfrentamento da depressão. Capturas de tela das conversas com o humorista surgiram online em 18 de dezembro, no entanto, Whindersson negou veementemente, afirmando nunca ter conhecido Jessica, que residia em Minas Gerais.

A controvérsia se intensificou nas redes sociais quando um perfil publicou o suposto diálogo entre eles, com a chamada: "Veja: São divulgados prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair".

Após a negação do humorista, muitos internautas passaram a suspeitar que a jovem fosse vítima de notícias falsas, sugerindo que a interação entre eles fosse forjada por alguém. A confirmação do falecimento veio através de uma amiga de Jessica, conforme relatado por alguns perfis de notícias no antigo Twitter, conhecido como "X".

“Só peço que Deus conforte o coração de sua família e de todos aqueles que tanto te amavam. Me pergunto até onde vai a maldade humana e me revolto em saber que pessoas são capazes de tudo!”, disse.

Compartilhe  

últimas notícias