Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

“Machista”: afirma Leandro Hassum sobre Davi no BBB 24

Humorista deu declarações enquanto participava do Mesacast

“Machista” afirma Leandro Hassum sobre Davi no BBB 24 - Imagem: Reprodução/GloboPlay
“Machista” afirma Leandro Hassum sobre Davi no BBB 24 - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 01/04/2024, às 16h32


O humorista Leandro Hassum não poupou críticas ao participante Davi do BBB 24 durante sua participação no Mesacast, podcast comandado por Ana Clara Lima. Hassum classificou o brother como "machista" e "redpill".

O Davi é um menino, mas não é porque é um menino que não posso achar que o jogo dele não é bacana. Ele tem atitudes lá dentro que eu acho machistas, redpill pra caramba”, disparou Hassum. “É um cara que, às vezes, não deixa as pessoas falarem e diz que as pessoas que não deixam ele falar.

O ator continuou: “O que ele faz com a Isabelle lá dentro eu acho horrível. Desculpa, gente. Não é você, não é torcida, não é ninguém que vai mudar minha opinião.

Chamar uma mulher de inútil não é bacana. E aí quando a menina fala 'cu', ele vem dizer que é feio e que mulher tem que saber o lugar dela. Como assim? Mulher tem que saber o lugar dela? Em 2024 isso?", completou Hassum, citando como exemplo o momento em que Davi chamou Yasmin Brunet de "inútil" durante o programa.

As críticas de Hassum repercutiram nas redes sociais, dividindo opiniões. Alguns internautas concordaram com o humorista, enquanto outros defenderam Davi.

"Alguém falando oq pensa, que milagre", disse um internauta no X (antigo Twitter). “Maravilhoso, que prazer da ouvir um famoso opinando sem medo de publico de pagina de fofoca e julgando pelo que acontece de verdade na casa e ñ por cortes nas paginas de fofoca, julgando junto com a manada pra ganhar like", falou outro.

“O Leandro Hassum acha que o Davi chamar a Yasmin de inútil no jogo não se faz, mas o Davi ser chamado, desde a 2.ª semana, de psicopata, burro, parecer com assaltante, ameaçado de porrada e tanto mais é ok", defendeu uma pessoa na rede social.

Compartilhe  

últimas notícias