Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Yasmin Brunet revela se ainda fala com Wanessa Camargo após expulsão

Em entrevista, a modelo contou quem deseja encontrar fora da casa

Yasmin revela se ainda fala com Wanessa Camargo após expulsão - Imagem: Reprodução/TV Globo
Yasmin revela se ainda fala com Wanessa Camargo após expulsão - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 19/03/2024, às 15h54


Quase uma semana após a eliminação do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet segue buscando contato com algumas de suas ex-companheiras de confinamento. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem revelou que tentou conversar com Wanessa Camargo, mas ainda não obteve sucesso.

“Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la”, disse Yasmin sobre a cantora que foi expulsa do programa após uma suposta agressão ao participante Davi.

A ex-sister também mencionou o desejo de reencontrar outras participantes do reality, como Vanessa Lopes. “Quero ver a Vanessa Lopes também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar pra minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também”, afirmou.

Segundo o Metropoles, em meio a uma agenda repleta de compromissos, Yasmin encontrou tempo para acompanhar os acontecimentos do reality show, mas sua família precisou aguardar um pouco mais para vê-la.

“Falei bem pouco com minha mãe, passei o domingo na casa dela, mas quase não vi meus parentes. Não sabia que quando saísse seria assim, com tanta agenda para cumprir. Mas estou amando esse movimento. Está sendo divertido”, disse Yasmin.

A ex-participante, ainda abalada por alguns comentários feitos por homens sobre seu corpo, ainda não se sente preparada para revisitá-los. “Quero ter coragem para ver de novo para entender exatamente o que aconteceu. No momento não tenho, porque fiquei constrangida, sem graça e sem jeito com isso.”

Compartilhe  

últimas notícias