Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luísa Sonza explica o real motivo de ter exposto traição em rede nacional

O acontecimento ganhou bastante repercussão nas redes sociais

Luísa Sonza falou sobre o porquê expôs a traição de Chico no programa 'Mais Você'. - Imagem: reprodução I Instagram @luizasonza
Luísa Sonza falou sobre o porquê expôs a traição de Chico no programa 'Mais Você'. - Imagem: reprodução I Instagram @luizasonza

Juliane Moreti Publicado em 05/10/2023, às 17h57


Nesta quinta-feira (05), Luísa Sonza revelou ao público o real motivo de ter exposto a traição do conhecido como Chico Moedas em rede nacional, no programa 'Mais Você', além de anunciar o fim do relacionamento.

A relação entre a famosa e o investidor foi oficializada em junho deste ano, mas acabou ganhando grande repercussão quando a motivação do término entre os dois veio à tona.

Ao Foquinha Entrevista, a cantora falou mais detalhes do porquê, contando que acha um ''absurdo'' acreditarem que foi uma jogada de marketing, principalmente pelo tempo da relação, fora o novo álbum

''Não expus nada perto do que aconteceu'', disse Luísa. Vale ressaltar que ela escreveu uma carta e alegou que foi em um bar, no ''banheiro sujo'' do lugar, que tudo teria acontecido, com o vídeo anteriormente parando nas redes sociais

''Eu expus o suficiente pra eu me proteger do que as pessoas poderiam fazer comigo, como já fizeram outras vezes'', acrescentou. 

A cantora ainda comentou que foi uma das ''melhores coisas'' que já fez na vida, sabendo que foi um momento para si mesma, considerando tudo especial, principalmente pelo acolhimento naquele momento. 

Para quem não lembra, em outras relações da famosa, ao deixar em oculto o motivo das separações, Luísa sempre era acusada de ter cometido uma traição e, consequentemente, sofria muitos ataques. 

Contudo, dessa vez, o fato dela falar sobre o fim com Chico e, ainda, comentar o motivo, fez com que o público não se revoltasse tanto contra sua pessoa, sendo que foi o seu ex-namorado que praticou a infidelidade. 

Assista um trecho da entrevista: 

Compartilhe  

últimas notícias