Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Quem é Chico, que recebeu homenagem em música de Luísa Sonza?

O influenciador recebeu uma faixa só dele no novo álbum da cantora

Quem é Chico, que recebeu homenagem em música de Luísa Sonza? - Imagem: reprodução Instagram
Quem é Chico, que recebeu homenagem em música de Luísa Sonza? - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 31/08/2023, às 15h34


No mais novo disco de Luísa Sonza, Escândalo Íntimo, dentre diversas músicas que estão fazendo sucesso há uma declaração de amor com destinatário claro: a bossa nova Chico, dedicada ao seu namorado, Chico Moedas.

O influenciador, de 27 anos, assumiu seu relacionamento com a cantora em julho deste ano e agora, com o lançamento, virou assunto também no mundo da música.

Chico, se tu me quiseres, debato política, tomo o teu partido. E se for pra repartir o amor, que reparta comigo", diz trecho da música para o namorado.

No podcast “PodDelas” da última sexta-feira (18), a cantora falou para Tata Estaniecki e Bruna Unzueta que o Chico se emocionou ao escutá-las pela primeira vez: "Ele chorou por 20 minutos ininterruptos quando escutou," conta Luísa. Envergonhado, o influenciador confessa que se inundou nas lágrimas: "Quase que derreti e virei minha própria cama".

Chico Veiga é do Rio de Janeiro e começou a se tornar conhecido na internet após participar de lives no canal de Casimiro Miguel, o Cazé. O apelido "Moedas" vem de "coin", derivado do hábito do rapaz de investir em bitcoin.

O influenciador chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo de 2022 e está presente em uma vários quadros de Casimiro. Juntos, Chico e Cazé geralmente reagem a mansões de celebridades e brincam entre si.

De acordo com o Correio Braziliense, Luísa conheceu Chico através de uma entrevista que ele deu no podcast Match, o Papo, do aplicativo Tinder. O papo dele com Valentina Bandeira repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção da cantora. 

Depois de um primeiro encontro, ela viajou a trabalho por 45 dias e eles continuaram conversando, até que entenderam que estavam namorando. Luísa e Chico assumiram o namoro em julho, com direito a uma declaração pública dele à cantora.

Ouça a nova música de Luísa Sonza, Chico:

Compartilhe  

últimas notícias