Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luísa Sonza é acusada de fazer marketing com separação e resposta vem à tona

A cantora anunciou, em rede nacional, o término do seu relacionamento com Chico Moedas, expondo também uma traição

Luísa Sonza respondeu sobre ser ou não marketing a traição em seu relacionamento. - Imagem: reprodução I Redes sociais
Luísa Sonza respondeu sobre ser ou não marketing a traição em seu relacionamento. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 21/09/2023, às 15h24


Nesta quarta-feira (20), Luísa Sonza expôs em rede nacional que terminou seu relacionamento com Chico Veiga, e, diante das várias suposições, abriu o jogo sobre ser marketing ou não o acontecimento.

Logo depois do episódio no 'Mais Você', várias opiniões se formaram nas redes sociais. Em alta, ficou o questionamento sobre a artista ter feito ou não tudo de propósito para se manter em alta nas redes sociais. 

Isso porque Luísa bombou com uma música, que tem o nome do, agora, seu ex-namorado, e até mesmo o pouco tempo de namoro virou um ponto de debate: os dois supostamente não aguentaram fingir. 

Além disso, no programa, a artista também leu uma carta falando sobre traição, sendo esse o principal motivo que levou o casal ao término. Contudo, vale ressaltar que, a partir do texto, Luísa também quis representar o que várias mulheres viveram, vão viver ou vivem.. 

Sabendo dos temas que estavam em evidência na boca do povo, Luísa foi para as redes sociais negar que todo acontecimento tenha sido apenas uma estratégia para manter engajamento.

''Claro, gente, eu fui corn* de propósito, faz todo o sentido, parabéns'', escreveu, ironizando algumas opiniões e esclarecendo que tudo o que está vivendo é uma realidade. 

Compartilhe  

últimas notícias