Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani detona Pedro Scooby e expõe: "Não preciso de dinheiro dele"

A atriz utilizou o próprio perfil no Instagram para divulgar seu pronunciamento

Luana Piovani criticou o pai de seus filhos, Pedro Scooby - Imagem: reprodução Instagram
Luana Piovani criticou o pai de seus filhos, Pedro Scooby - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 03/01/2023, às 09h38


O clima entre Luana Piovani, de 46 anos e Pedro Scooby, de 34, permanece tenso. Nesta segunda-feira (02), para piorar a situação, a atriz utilizou o próprio Instagram para compartilhar um vídeo criticando o ex-marido.

O surfista é pai de seus três filhos e a apresentadora citou, principalmente, o pagamento da pensão alimentícia das crianças. Os artistas são pais de Dom, 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7.

Na gravação. Luana afirmou que Scooby ligou para ela para informar que pagaria apenas um valor que ele considerava 'justo'.

Ainda, o famoso explicou que procuraria um advogado em Portugal, onde Luana vive com os filhos, para resolver tal questão.

"A novela 'irresponsabilidade e incoerência' segue aqui", escreveu a estrela na legenda da publicação. 

"Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque, se mudar de casa, tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços à minha família enquanto trabalho? Aguardo uma sugestão do vosso departamento de marketing", ironizou.

Luana Piovani fez questão de rebater a acusação de que estaria criando briga em um momento delicado na vida do ex-marido, já que Aurora, filha do surfista que nasceu na última terça-feira (27), está internada depois de passar por duas cirurgias logo depois do parto.

"Ele fica fazendo drama dizendo que eu liguei em um momento que ele estava triste, mas quando eu falei: 'Pedro, por que você vai levar as crianças [para ficar na casa dele quando Aurora estava para nascer]? Ela [Cintia Dicker] é mãe de primeira viagem, não é fácil chegar em casa com um primeiro filho', ele nada. Depois, quando eu soube da condição da criança, eu falei: 'Você é louco, cara! Vai ser um momento difícil e de estresse', e ele 'Não, está tudo ótimo, a vida é irada'. E segue os meus três filhos lá com os amigos dele. Claro, segue ele e ela na maternidade, porque existe uma prioridade nesse momento e não é os meus três filhos! É a recém-nascida, que tem suas condições de saúde. Mas, enfim, acho que só eu enxergo isso e vocês que me acompanham. Ele e a banda dele toda lá acham que está tudo bem", concluiu Piovani.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Compartilhe  

últimas notícias