Diário de São Paulo
Siga-nos
Programa de TV

Letícia Colin conta como foi gravar cena de sexo com Caio Castro

Eles protagonizaram um dos episódios de maior sucesso de 'Todas as Flores'

A atriz Letícia explica os motivos para tamanha sintonia durante as cenas. - Imagem: reprodução I Twitter @MidiasSo
A atriz Letícia explica os motivos para tamanha sintonia durante as cenas. - Imagem: reprodução I Twitter @MidiasSo

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2022, às 15h49


Com o sucesso da nova novela da Globoplay, 'Todas as Flores', a trama tomou um rumo ainda mais de expectativa por causa do enredo e, também, das polêmicas pelas cenas de nudez

Recentemente, Caio Castro, que representa o personagem Pablo, protagonizou cenas quentes com Letícia Colin, a Vanessa, que é a amante. Em um dia em um hotel, eles figuraram cenas de relação sexual.

O que mais levou os fãs à loucura foi o fato de aparecer o bumbum de Caio. Além disso, segundo os seguidores, as cenas foram muito bem feias: havia química entre o casal. Na novela 'Travessia', exibida pela Globo, Chay e Lucy também chamaram a atenção com quentes momentos e nudez explícita.

A atriz Letícia explica os motivos para tamanha sintonia, além de ressaltar que os dois já protagonizaram outras imagens juntos. 

''Eu fico muito tranquila por estar num ser que me sinto segura […] e estou com Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria é um jogo muito fluido. A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Demos muita risada, não tem climão'', disse Colin em entrevista ao O Globo.

''No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramaturgias também, ainda mais nessa novela, com esses personagens. Eles precisam mesmo dessa sedução e desse erotismo'', apontou a atriz.

Sobre as inseguranças, ela comenta que sempre vão existir. Mas que, no caso, elas são super importantes e a deixam mais atentas para cuidar bem. Segundo ela, é preciso estar muito próxima da vulnerabilidade e dos medos para trabalhar, e que não deseja se livrar desses sentimentos, mas aprender a lidar com eles.

Compartilhe  

últimas notícias