Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Belo leva os fãs à loucura em brincadeira sensual para surpreender Gracyanne; assista

A cena foi compartilhada pelo cantor no Instagram

Gracyanne Barbosa e o marido, Belo - Imagem: Reprodução/Instagram @graoficial
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo - Imagem: Reprodução/Instagram @graoficial

Mateus Omena Publicado em 17/09/2022, às 20h03


Belo, 48 anos, deixou seus seguidores eufóricos ao tentar surpreender a esposa Gracyanne Barbosa, 38, com uma brincadeira sensual na qual a influenciadora é especialista.

Em stories no Instagram, o cantor aparece tentando seguir os passos da companheira ao dançar pole dance em um mastro em casa. O equipamento é usado por Gracyanne durante os treinos.

Nas imagens, o cantor mostrou que até leva jeito para técnica, além de uma boa desenvoltura para danças. Ele também é acompanhado da neta Alice, que tentava fazer os movimentos da modalidade esportiva, achando que era tudo muito fácil.

“Olha como é fácil, gente“, disparou ele, enquanto Gracyanne filmava aos risos o marido. “Tudão mesmo. Agora virou competição de pole“, brincou a influenciadora.

Belo
Imagem: Reprodução/Instagram @Belo

Dívidas

Apesar de aparentar uma vida tranquila e luxuosa, Belo e Gracyanne também chamaram a atenção recentemente após o portal G1 revelar que o cantor usou o nome de um sócio da Central de Shows e Eventos Ltda. para alugar um imóvel.

O empresário de 77 anos, que morreu em 2018, tinha o monopólio de 95% da empresa, e sua filha os outros 5%. A publicação confirmou que os documentos foram assinados por ele, embora quem vivesse na casa fosse Belo.

Após a morte do empresário, o cantor deixou de pagar o aluguel, somando uma dívida de R$ 483.156,46, resultando em uma ordem de despejo do músico e sua esposa.

Recentemente, Belo e Gracyanne também mostraram aos fãs detalhes de uma viagem romântica pela Europa, deixando muitas pessoas intrigadas com a maneira como o casal ostenta um padrão de vida elevado, em meio a tantas dívidas.

Compartilhe  

últimas notícias