Diário de São Paulo
Siga-nos
Novela

Caio Castro aparece totalmente nu em cenas quentes e leva fãs à loucura

Todas as Flores teve a estreia na Globoplay com cenas que chocaram o público

Dessa vez, foi Caio Castro que chocou os internautas após fazer cenas quentes. - Imagem: reprodução I Twitter @MidiasSo
Dessa vez, foi Caio Castro que chocou os internautas após fazer cenas quentes. - Imagem: reprodução I Twitter @MidiasSo

Juliane Moreti Publicado em 21/10/2022, às 16h49


Nesta quarta-feira (19), no Globoplay, estreou a novela Todas as Flores. De imediato, os atores mandaram bem em seus papéis e conquistaram o público que, agora, não perde um episódio na TV. Dessa vez, foi Caio Castro que chocou os internautas após fazer cenas quentes.

A trama na TV aberta conta a história do personagem Pablo, representado por Caio, que passa o dia em um hotel com Vanessa, sua amante, em que a atriz é a Letícia Colin. Mal sabiam os internautas que os dois figurariam gravações de cunho sexual.

Depois de aproveitarem o dia no lugar, que tem hidromassagem e vista pro mar, eles aproveitam para ter relações sexuais. O que levou os fãs à loucura foi a alta quantidade de nudez.

Nas cenas ousadas, o ator Caio Castro fica nu, assim como Leticia. Em certo momento em que os dois estão juntos em frente ao mar, o corpo dela é coberto pelo dele, mas o bumbum fica do ator fica à mostra para os telespectadores.

Além da repercussão por causa das cenas quentes e nudez, os internautas no Twitter também alegaram que os personagens possuíam química entre si, deixando a trama mais real e intensa para quem acompanha.

Compartilhe  

últimas notícias