Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Leandro Hassum é atacado após admitir em quem irá votar para presidente: "Mau caráter"

Os xingamentos vieram pelo Twitter

Leandro Hassum é João Ernesto Praxetes em "O Candidato Honesto" - Imagem: reprodução Instagram @dpfilmes
Leandro Hassum é João Ernesto Praxetes em "O Candidato Honesto" - Imagem: reprodução Instagram @dpfilmes

Manoela Cardozo Publicado em 16/09/2022, às 11h48


O ano é 2022 e Leandro Hassum foi duramente atacado ao declarar voto em Lula. O ex-secretário da Cultura Mario Frias utilizou o Twitter para fazer várias críticas ao ator.

O político usou como base a acirrada disputa eleitoral de 2014, vencida por Dilma Rousseff. Naquela época, o comediante utilizou-se da briga política para fazer graça nos cinemas com o filme "O Candidato Honesto".

No longa, Hassum citou escândalos polêmicos em que seu personagem corrupto se meteu, como por exemplo o Mensalão, retratado na trama como "Mesadinha".

Com determinadas cenas, o que parece é que o comediante tentava disfarçar seu antipetismo, mesmo que não tenha se posicionado publicamente.

Em uma sequência de tweets, Mario Frias o criticou: “Não sei se é um ‘Lulista’ envergonhado que quer justificar seu voto em um corrupto como sendo a única maneira de ‘tirar o mal do poder’, ou se é só mau caratismo", reclamou o ex-secretário.

Leandro Hassum, por sua vez, desabafou em seu Instagram, triste com as queixas.

“Dói muito saber como as pessoas estão agressivas. Não sei lidar. Desculpe sou um covarde mesmo. Seguirei levando meu humor para quem ainda quiser. Não tenho estrutura para maldade e grosseria. Meu pavio é curto e vou acabar perdendo a minha razão. Não ofendi ninguém (tirando o candidato com o qual não compactuo com sua forma de lidar com a vida humana). Democracia é meu direito. E fui chamado até de mal caráter”, publicou o ator.

O humorista confessou ainda que recebeu até ameças depois de finalmente se posicionar: "Recebi MSN de ameaça de agressão e morte no meu direct. Então, ou eu desisto ou parto para briga. E estou muito feliz com minha vida não estou afim de brigar", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias