Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Juliette fala sobre Lollapalooza e agradece cactos: "Estão comigo em tudo"

A cantora ressaltou a importância dos fãs em sua vida

Juliette agradeceu o apoio dos fãs - Imagem: reprodução Instagram
Juliette agradeceu o apoio dos fãs - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 25/03/2023, às 20h53


Neste sábado (25), Juliette Freire, de 33 anos, está fazendo sua estreia no conhecido festival Lollapalooza

Segundo informações do G1, a cantora passou pelo Lolla Lounge e disse que está esperando nunca esquecer do que viverá no evento. A campeã do Big Brother Brasil 21 também revelou que sonha em tocar em um dos palcos do festival.

"Claro. Não estou sonhando tão alto assim. Mas cantei no Rock in Rio e foi muito emocionante também. Quem sabe, está nas mãos de Deus. Vou me esforçar pra isso", falou Juliette.
A estrela aproveitou para comentar sobre o BBB 23 e o fato de que seu nome segue sendo citado nas últimas edições do programa, gerando até eliminações depois de campanhas dos 'cactos' — como são chamados os fãs de Juliette, muito defensores da famosa.

"Resumindo, eu não estou assistindo muito. Queria assistir mais. Mas eu sei que está dinâmico, está acontecendo um monte de coisa diferente do normal. Espero que seja legal, o diferente às vezes é bom, né, mudar um pouco. Me sinto honrada [com as citações e campanha dos fãs]. É uma forma de sentir que foi importante e que levo esse reconhecimento pra sempre. Meus fãs estão comigo em tudo. Se a gente fizer uma rifa escolar, eles estão lá. Então só muito grata por isso", concluiu Juliette Freire.
Compartilhe  

últimas notícias