Os internautas tiveram diversas reações com a atitude da influenciadora

Mateus Omena Publicado em 30/11/2022, às 13h47
Juliette Freire, 32 anos, causou um rebuliço na internet após fazer uma brincadeira, na qual anunciou que estava namorando a atriz Grazi Massafera.
Na última quarta-feira (29), a campeã do Big Brother Brasil (BBB) também voltou a gerar uma grande polêmica após ser flagrada aos beijos com Pocah e Sarah Andrade.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível observar Juliette, Sarah Andrade e Pocah dando um selinho em uma festa..
Até o momento, a influenciadora não se manifestou sobre o episódio e a relação com as demais artistas envolvidas.
Assim que as imagens de Juliete foram divulgadas na web, muitos internautas fizeram questão de comentar sobre a atitude da ex-BBB.
“Amo a Juliette conseguindo curtir a vida… Fez um show lindo depois do jogo, agitou o público, saiu ovacionada e agora atravessou todos os portais possíveis curtindo com a galera do BBB dela. Amanhã vai ter tanta fofoca no Poccast!! Espero que os meninos conduzam a entrevista sem fazer as mesmas perguntas que todo mundo faz pra Juliette kkkkkkk”, comentou um usuário das redes sociais.
Outro disparou: “Agora quem incita hate na Sarah Andrade vai pirar de vez… Eles usam qualquer argumento para ofender a moça e chama lá de invejosa.. as duas gurias estão resolvidas ganhador seu ganha pão e felizes”.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade