Em entrevista ao “De Lado com Fefito”, a modelo abriu o jogo sobre a época que trabalhou no 'Pânico'
Vitória Tedeschi Publicado em 27/10/2022, às 18h01
Nesta quinta-feira (27), Juju Salimenifoi a convidada especial do "De Lado com Fefito", programa de entrevistas do Splash UOL.
Famosa e reconhecida como empresária, a musa relembrou os tempos que trabalhava para o 'Pânico' e até revelou quanto recebia para trabalhar no programa.
Em bate-papo sincerão, ela foi questionada por Fefito sobre suas finanças. "Você já foi uma das modelos mais bem pagas do país para mostrar as intimidades. Você tem muito dinheiro?", questionou o apresentador.
Foi quando ela confessou que "considerando o país que a gente vive, dá pra dizer que sim". No entanto, logo em seguida, explicou que não ganhava muito dinheiro quando era panicat: "Quando eu comecei, ganhava R$ 150 por domingo. Depois aumentou para R$ 200".
A ex-panicattambém revelou que já ouviu muitas críticas por dar detalhes dos tempos ruins no 'Pânico': "Já me disseram que eu estava cuspindo no prato em que comi, mas eu só falei a verdade".
Salimeni ainda foi sincera e disse: "'Você ganhava bem no 'Pânico'?', e eu respondi: Não! Mas de forma alguma isso é uma reclamação, porque aquilo era uma vitrine. As Panicats ficaram conhecidas no Brasil inteiro, e éramos super requisitadas para eventos. Quando eu saí do 'Pânico' e fui pra Record, comecei a ganhar uma grana muito maior".
A modelo também releembrou que era submetida a diversas situações desagradáveis durante o programa.
"Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras ‘de medo’… hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada".
Juju Salimeni podia até não ganhar muito dinheiro no "Pânico", mas a fama que o programa de TV proporcionava a levou às capas das principais revistas masculinas da época.
Fefito lembrou da presença marcante de Juju nas bancas de jornais, e também de um episódio bizarro - ela teve um mamilo digitalmente "apagado" num ensaio para a revista VIP. Juju nunca se conformou. "Eu me incomodo até hoje com o uso de Photoshop nas minhas fotos", disse.
Leia também
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
Bêni Biston: A inteligência digital decidirá as eleições 2020
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
VÍDEO - Traficante se vinga de mulher infiel de forma aterrorizante
O Eleitor Mediano
Quais filmes serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana?
Bienal do Livro de SP bate recorde de público com mais de 700 mil visitantes
Após agressão de Datena RedeTV! realizará debate com cadeiras parafusadas
A Fazenda 16: veja quem são o novo time de participantes do reality
Poze do Rodo pede namorada em casamento durante show histórico no Rock in Rio