Após mostrar fotos exercendo a sua religião, Juju Salimeni desabafa sobre os ataques que recebeu: 'Já fiquei doente'

Renata Silva Publicado em 11/10/2022, às 08h33
A musa fitness Juju Salimeni desabafou nas redes sociais após ser alvo de ataques de intolerância religiosa. Nesta semana, ela mostrou fotos em um terreiro de candomblé e viu comentários maldosos encherem as suas redes sociais. Assim, a estrela decidiu desabafar com os fãs sobre o ocorrido.
“Já que acabei de sair da casa da minha mãe de santo, eu vou falar com vocês com a roupa que eu uso há mias de 20 anos. Algumas pessoas que não me acompanham ainda não sabem. Eu nunca tinha postado nada no feed, então tem gente que descobriu sobre a minha religião agora”, disse ela.
E completou: “Não mexa com a minha religião, não mexa com o meu santo. Mexa com o que você quiser, mas não mexa com meu candomblé, porque aí você vai cutucar a onça com vara curta”.
Por fim, ela contou que já tinha sido alvo de comentários maldosos anteriormente. “Esse é meu ponto fraco. Eu não tolero intolerância religiosa porque eu já sofri com isso e me deixou até doente, isso há uns 10 anos. Hoje em dia, isso é crime, graças a Deus. Você não pode falar o que você quer sobre a religião das pessoas. Fiquem espertos”, aconselhou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra