Após mostrar fotos exercendo a sua religião, Juju Salimeni desabafa sobre os ataques que recebeu: 'Já fiquei doente'

Renata Silva Publicado em 11/10/2022, às 08h33
A musa fitness Juju Salimeni desabafou nas redes sociais após ser alvo de ataques de intolerância religiosa. Nesta semana, ela mostrou fotos em um terreiro de candomblé e viu comentários maldosos encherem as suas redes sociais. Assim, a estrela decidiu desabafar com os fãs sobre o ocorrido.
“Já que acabei de sair da casa da minha mãe de santo, eu vou falar com vocês com a roupa que eu uso há mias de 20 anos. Algumas pessoas que não me acompanham ainda não sabem. Eu nunca tinha postado nada no feed, então tem gente que descobriu sobre a minha religião agora”, disse ela.
E completou: “Não mexa com a minha religião, não mexa com o meu santo. Mexa com o que você quiser, mas não mexa com meu candomblé, porque aí você vai cutucar a onça com vara curta”.
Por fim, ela contou que já tinha sido alvo de comentários maldosos anteriormente. “Esse é meu ponto fraco. Eu não tolero intolerância religiosa porque eu já sofri com isso e me deixou até doente, isso há uns 10 anos. Hoje em dia, isso é crime, graças a Deus. Você não pode falar o que você quer sobre a religião das pessoas. Fiquem espertos”, aconselhou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Lula defende qualidade dos alimentos, reforço à Embrapa e aposta no mercado interno durante abertura de feira em Brasília

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa