Diário de São Paulo
Siga-nos

Milionária, Carol Dias relembra passado de Panicat e não descarta retorno à TV

Carol Dias ganhou notoriedade por integrar o time de modelos do “Pânico na Band”. Hoje, com um patrimônio de R$ 3 milhões, ela se destaca pelo trunfo no

Milionária, Carol Dias relembra passado de Panicat e não descarta retorno à TV
Milionária, Carol Dias relembra passado de Panicat e não descarta retorno à TV

Redação Publicado em 02/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h25


Ex-Panicat falou com o iG sobre projetos, sonhos e seu novo livro de educação financeira

Carol Dias ganhou notoriedade por integrar o time de modelos do “Pânico na Band”. Hoje, com um patrimônio de R$ 3 milhões, ela se destaca pelo trunfo no mercado financeiro. Determinada, há algum tempo, ela começou a dividir seus conhecimentos no Youtube e agora lança um livro digital sobre o assunto.

Ao falar sobre a obra, Carol Dias  descreve um guia, que pode ajudar iniciantes e os mais experientes no mercado financeiro: “É um resumo. Fiz questão que ele tivesse uma linguagem simples porque acho que muitas pessoas estão começando a investir, mas ainda não entendem os termos técnicos”, disse ela sobre o livro, que está disponível para download gratuito em seu perfil do Instagram.

Vida após o “Pânico”

Carol Dias

Reprodução / Instagram Carol Dias

Fora do humorístico que lhe deu notoriedade, no início de 2019, Carol revelou, em entrevista ao SBT , que moveu um processo contra a Band por assédio sexual e moral sofrido no programa “Pânico na Band”. Resiliente, ela não vê problema em revisitar o passado. “Não tenho raiva, mas eu tenho um processo movido justamente por machismo que eu tive que passar”.

“O que eu vejo [quando olho para trás], é que eu era uma menina nova, mas sempre mantive minha essência pura. Eu não sou contra se alguém quer ser um símbolo sexual, só não sou uma pessoa que fica ostentando o dia inteiro, eu não gosto”, continua ela.

“É fácil trabalhar na TV? Não, não é fácil… têm ego, têm coisas que você não concorda… Eu fui resiliente, eu passei por várias coisas lá dentro, o pessoal é machista, principalmente as mulheres, mas hoje minha carreira é outra, eu me ressignifiquei e, sim, acho que dei um tapa na cara de quem achava que eu não tinha potencial, de quem achava que eu era uma patinha feia”.

Carol Dias voando alto!

Carol Dias

Reprodução / Instagram Carol Dias

Para o segundo semestre a ex-Panicat está trabalhando na elaboração de um curso voltado para o mercado financeiro. Em paralelo, ela trabalha na divulgação de seu livro e de seu canal no Youtube, onde divulga dicas e responde dúvidas de internautas sobre investimentos.

Por fim, ao falar sobre sonhos, ela não dispensa um retorno à TV. “Eu adoraria apresentar um programa sobre finanças, mas não só sobre isso, mas também sobre como fazer o brasileiro empreender mais, reuniria pessoas para falar sobre isso, levaria pessoas de fora, o público para tirar dúvidas… seria fantástico!”, finaliza  Carol Dias .

IG

Compartilhe  

últimas notícias