Diário de São Paulo
Siga-nos
Adoção

Jojo Todynho contradiz advogado sobre adoção de menino angolano

Cantora nega ter contratado o profissional para processo de adoção de menino angolano

Jojo Todynho contradiz advogado sobre adoção de menino angolano - Imagem: Reprodução/ Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho contradiz advogado sobre adoção de menino angolano - Imagem: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Gabrielly Bento Publicado em 20/03/2024, às 15h14


A cantora Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais na noite da última terça-feira (19) para desmentir um advogado que afirmava estar representando-a em um processo de adoção de uma criança angolana. A artista negou ter contratado o profissional e reforçou que iria denunciá-lo para ele “deixar de ser babaca e aprender como é ter ética”.

Segundo o Metrópoles, a confusão começou quando o homem, identificado como Dr. Camunda, publicou uma foto com Jojo em suas redes sociais, afirmando que a adoção do menino Francisco, de Angola, estava em fase final.

“Jô, futura advogada, será um prazer ter você como colega de profissão. Últimos procedimentos jurídicos na adoção do filho angolano de Jojo Todynho, o Francisco”, publicou ele.

Jojo Todynho contradiz advogado sobre adoção de menino angolano

A cantora reagiu com indignação em seus Stories do Instagram, desmentindo a informação e ameaçando denunciá-lo à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Eu vou marcar um demônio aqui, que foi dar a nota pra um outro demônio lá, falando que ele está à frente do processo de adoção do meu filho. Aonde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança, pra você deixar de ser babaca”, começou a cantora.

No desabafo, Jojo explicou como o homem tinha uma foto com ela: “Ontem você tirou uma foto comigo lá no consulado, como fã, porque eu não sei nem o que você estava fazendo lá e também não me interessa. Agora você vai lá e dá a nota dizendo que você está à frente do processo? Sonho, né, amor?”.

“Além de te denunciar na OAB daqui, vou lá na Angola fazer denúncia contra você também, para você deixar de ser babaca e aprender como é ter ética.”

“As pessoas entraram em um nicho de falta de escrúpulo total. Para elas, não importa se é mentira ou se é verdade, elas querem like, querem aparecer. Depois, não entendem porque têm uma vida miserável”, finalizou Jojo, englobando todas as fakes news que tem circulado com seu nome.

Compartilhe  

últimas notícias