Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jojo Todynho se revolta com comentário gordofóbico

Cantora respondeu um comentário mandando ela ‘fechar a boca’

Jojo Todynho se revolta com comentário gordofóbico - Imagem: Reprodução/ Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho se revolta com comentário gordofóbico - Imagem: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Gabrielly Bento Publicado em 07/02/2024, às 17h27


A cantora Jojo Todynho se revoltou com um comentário gordofóbico em uma foto que ela postou em suas redes sociais. Na imagem, Jojo aparece mostrando seu corpo e como está depois da cirurgia bariátrica.

Um seguidor comentou: “Hum, será que está magrinha? Se não fechar a boca, Jojo, volta tudo de novo, hein, cuidado”. Jojo não se intimidou e rebateu o comentário: “Você com esse cabelo igual um abacaxi, querendo falar da vida de quem pode e fez 1.000 bariátricas. Se manca, vai consertar sua vida.”

Segundo o Metrópoles, essa não é a primeira vez que a cantora recebe esse tipo de comentários. No mês de junho do ano anterior, a artista compartilhou vídeos no Instagram informando que havia deixado de vestir o manequim 64, passando para o 56, no entanto, ela não revelou a quantidade de quilos perdidos.

Além disso, disse que não iria passar sua dieta para seus seguidores, orientando-as a buscar orientação profissional. Jojo posteriormente excluiu os vídeos e postou novos, criticando aqueles que a haviam julgado.

“Apaguei todos os Stories, que fiz para não ficar gatilhada, porque a internet dá muitos gatilhos, as pessoas em si dão gatilho. Não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve”, Jojo explicou, mencionando que estava nervosa devido ao aniversário da morte de seu pai, que ocorreu há 16 anos.

“Agora frustração não tem como, vá se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, que é melhor para você. Vai cuidar da sua vida, que a minha está ganha”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias