Diário de São Paulo
Siga-nos
Fim!

João Gomes anuncia término do namoro

Pela manhã, o cantor deu o comunicado aos seus fãs

O cantor João Gomes revelou que não está mais namorando com Ary Mirelle. - Imagem: reprodução I Instagram
O cantor João Gomes revelou que não está mais namorando com Ary Mirelle. - Imagem: reprodução I Instagram

Juliane Moreti Publicado em 13/04/2023, às 15h33


Nesta quinta-feira (13), o cantor João Gomes revelou que não está mais namorando com Ary Mirelle, sua primeira namorada que foi 'anunciada' publicamente aos seguidores. No texto, o artista pareceu triste com a decisão. 

''Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou'', iniciou. 

''Tem amores que são pra vida inteira...e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vim embora. Estou triste'', comentou, ao finalizar. 

João Gomes também fez duas estrofes, aparentemente da criação de uma música para a ex, dizendo que quando ela se sentir sozinha, ''que se lembre dele, da amizade'', relembrando que ele ''torcia'' pelos dois e também para que ela ''conseguisse se sentir feliz um dia''. 

Compartilhe  

últimas notícias