Diário de São Paulo
Siga-nos
MARVEL

Jeremy Renner: grave acidente foi causado por ato heróico do ator; detalhes são revelados

O astro da Marvel quebrou 30 ossos e passou duas semanas no hospital

Jeremy Renner sofreu um grave acidente - Imagem: reprodução Instagram @jeremyrenner
Jeremy Renner sofreu um grave acidente - Imagem: reprodução Instagram @jeremyrenner

Manoela Cardozo Publicado em 25/01/2023, às 17h06


Jeremy Renner, astro dos filmes da Marvel Studios, continua fazendo fisioterapia depois de quebrar 30 ossos do corpo ao ser atropelado por um veículo de retirar neve.

De acordo com novo relatório emitido pelas autoridades do estado de Nevada, nos Estados Unidos, o ator estava tentando salvar o sobrindo antes do grave ocorrido.

Segundo informações do Page Six, Jeremy não ativou os freios de emergência antes de sair do veículo. O intérprete do conhecido 'Gavião Arqueiro' estava tentando desatolar o caminhão de seu familiar.

"O removedor de neve Pistenbully começou a deslizar fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência”, explicou o documento.

"Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio de estacionamento impediria o veículo de avançar [em cima do ator]. Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar ferir [seu sobrinho], ele foi puxado para baixo do veículo pela pista e atropelado", especificou o relatório.

Presente no momento do acidente, o sobrinho de Jeremy Renner o ajudou enquanto a assistência médica não chegava ao local.

Por causa das condições climáticas, o ator foi levado ao hospital de helicóptero e voltou para casa depois de passar duas semanas internado.

Compartilhe  

últimas notícias