Diário de São Paulo
Siga-nos
Felicidades ao Casal

Jennifer Lopez conta detalhes pela primeira vez de casamento com Ben Affleck: "O amor é paciente"

Em sua newsletter, a cantora divulgou fotos e elogiou a simplista cerimônia

Atriz divulga também em newsletter fotos antes, durante e depois da cerimônia - Imagem: Instagram @jlo
Atriz divulga também em newsletter fotos antes, durante e depois da cerimônia - Imagem: Instagram @jlo

João Perossi Publicado em 18/07/2022, às 08h16


A cantora Jennifer Lopez divulgou, em sua newsletter na noite de domingo (17), as primeiras imagens de seu casamento com o ator e diretor Ben Affleck. A cerimônia ocorreu no sábado (16) em Las Vegas.

Jennifer e Ben já são noivos a quase 20 anos, num relacionamento complicado que foi e voltou algumas vezes.

Em 2015 o ator casou-se com Jennifer Garner, com quem teve 3 filhos. Depois de separados, Ben Affleck passou a se internar para tratar um vício em álcool. Depois de quase duas décadas do primeiro noivado, Lopez e Affleck se casaram definitivamente.

"O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos sendo paciente", contou a cantora em sua newsletter. "Foi exatamente o que queríamos. Na noite de ontem, viajamos para Las Vegas e entramos na fila para pegar nossa licença com outros quatro casais".

Após acertar a documentação, o casal foi a uma capela por volta de meia-noite: "Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas".

A humilde cerimônia contou também com familiares e amigos dos dois para servirem de testemunhas dos votos e com uma marcha nupcial tocando em uma caixa de som bluetooth, segundo descreve a cantora.

"Quando o amor é real, a única coisa que importa no casamento é um ao outro e a promessa que fazemos de amar, cuidar, compreender, ser paciente, amoroso e bom um para o outro. Nós tivemos isso. E muito mais. Melhor noite de nossas vidas".

Lopez voltou a ter assumidamente uma relação afetiva com Ben Affleck, ator de Batman no universo cinematográfico da DC, depois de romper noivado com o jogador de baseball Alex Rodrigues.

Compartilhe  

últimas notícias