Diário de São Paulo
Siga-nos
Travessia

Jade Picon confessa detalhe especial em seu teste para 'Travessia'

A nova novela da TV Globo começa nessa segunda-feira (10)

A nova atriz fará sua estreia como 'Chiara' na nova trama - Imagem: reprodução Twitter @supportjadep
A nova atriz fará sua estreia como 'Chiara' na nova trama - Imagem: reprodução Twitter @supportjadep

Manoela Cardozo Publicado em 10/10/2022, às 08h28


Jade Picon dará vida a personagem Chiara na nova novela das nove da Rede Globo. 'Travessia', que começa nesta segunda-feira (10), trará à influenciadora a sua primeira oportunidade no mundo da atuação.

Mesmo sem experiência na profissão, Jade já estreia na trama de Gloria Perez como uma das protagonistas, contracenando com Humberto Martins.

Para muitos atores e atrizes, este momento é o ápice de qualquer maneira. Então, não foi surpresa alguma quando o anúncio da ex-BBB sobre o papel gerou críticas e sensações de injustiça em algumas pessoas.

Para muitos, não era certo que uma garota de apenas 21 anos, sem qualquer experiência chegasse tão rápido em um patamar tão alto.

No último domingo (09), o elenco da novela dirigida por Mauro Mendonça Filho participou do 'Domingão com Huck' para divulgar a nova trama.

A pauta Jade Picon veio novamente à tona, assim como sua profissão de influenciadora digital e sua inexperiência no posto.

Sem chamar muita atenção, a ex-BBB explicou que fez o teste como qualquer outro artista para o papel e, assim como todos os outros, também precisou atuar numa simulação de cena.

Neste último caso, Chay Suede estava ao lado da artista que futuramente se tornaria Chiara.

"O Chay está comigo desde o início, né? Eu fiz meu teste com o Chay. Com ele e o Maurinho [Mauro Mendonça Filho]".

Em 'Travessia', Jade Picon contracena principalmente com Chay, marido de Laura Neiva, e com Humberto Martins, que também fez questão de comentar o trabalho da influenciadora.

Para o ator, a novata é muito boa no que faz: “Ela é uma fofa. Ela dá [conta)]; sabe o que faz”, declarou.

Em resposta, Jade agradeceu: “Melhores dicas são com o Humberto. Melhores risadas também!”.

A influenciadora aproveitou sua participação no programa para compartilhar em suas redes sociais o quão feliz está por finalmente ver este sonho saindo do papel.

Compartilhe  

últimas notícias