Chay Suede está aproveitando a quarentena para treinar pesado em casa. Ele compartilhou nos Stories uma foto tirada por seu personal, Ricardo Lapa, na qual

Redação Publicado em 16/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h43
Chay Suede está aproveitando a quarentena para treinar pesado em casa. Ele compartilhou nos Stories uma foto tirada por seu personal, Ricardo Lapa, na qual exibe tanquinho e músculos definidos. Chay, que está aguardando a retomada das gravações de “Amor de Mãe” na Globo, mostrou que é possível ganhar músculos, mesmo longe da academia.
No Instagram, o personal do ator comentou: “Reza a lenda que treinar em casa não gera hipertrofia. Fato que eles não conhecem nosso treino. 50 dias treinando #emcasa”.
IG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio