Chay Suede está aproveitando a quarentena para treinar pesado em casa. Ele compartilhou nos Stories uma foto tirada por seu personal, Ricardo Lapa, na qual

Redação Publicado em 16/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h43
Chay Suede está aproveitando a quarentena para treinar pesado em casa. Ele compartilhou nos Stories uma foto tirada por seu personal, Ricardo Lapa, na qual exibe tanquinho e músculos definidos. Chay, que está aguardando a retomada das gravações de “Amor de Mãe” na Globo, mostrou que é possível ganhar músculos, mesmo longe da academia.
No Instagram, o personal do ator comentou: “Reza a lenda que treinar em casa não gera hipertrofia. Fato que eles não conhecem nosso treino. 50 dias treinando #emcasa”.
IG
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda