Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Izabela Cunha se pronuncia após reconciliação de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan e Izabela estiveram em um relacionamento por quase dois anos

Izabela Cunha se pronuncia após reconciliação de Luan Santana e Jade Magalhães - Imagem: Reprodução/ Instagram
Izabela Cunha se pronuncia após reconciliação de Luan Santana e Jade Magalhães - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 29/02/2024, às 17h03


Após a confirmação da reconciliação entre Luan Santana e Jade Magalhães, Izabela Cunha, ex-noiva do cantor, se pronunciou nos stories do Instagram pedindo empatia e respeito dos internautas.

Em sua mensagem, Izabela disse que o relacionamento com Luan chegou ao fim e que não gostaria de ser envolvida em polêmicas. Ela também desejou felicidades ao casal e pediu que os fãs respeitassem sua decisão.

“Não queria comentar, mas sinto que devo! Sempre fiquei em silêncio mas pela última vez quero apensar dizer que fui criada com amor e muita educação, então para mim não é normal ataques de ódio gratuitos”, começou.

“Eu acredito que respeito é a base de tudo na vida! E eu respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes. Talvez um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia que eu sempre tive de sobra e que você pratiquem isso também”, escreveu Izabela.

Vale lembrar que Izabela e Luan terminaram o noivado em maio de 2023, após quase três anos juntos. Segundo a CNN Brasil, o relacionamento entre o cantor e Jade Magalhães, por sua vez, durou 12 anos, com idas e vindas.

Compartilhe  

últimas notícias