Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luan Santana reata com Jade Magalhães: “Sempre foi ela”

Eles ficaram juntos por 12 anos e noivaram em 2019, mas em 2020 o casal decidiu terminar o relacionamento

Luan Santana reata com Jade Magalhães  “Sempre foi ela” - Imagem: reprodução Instagram@luansantana @ajademagalhaes
Luan Santana reata com Jade Magalhães “Sempre foi ela” - Imagem: reprodução Instagram@luansantana @ajademagalhaes

Lillia Soares Publicado em 28/02/2024, às 19h35


O romance está no ar! o cantor Luan Santana e a influenciadora Jade Magalhãesreataram o relacionamento após quatro anos do fim do noivado. Eles ficaram juntos por 12 anos e noivaram em 2019, mas em 2020 o casal decidiu terminar o relacionamento.

Ambos viajaram para o México e foram vistos desembarcando de mãos dadas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Além disso, Luan compartilhou uma declaração pública de amor por Jade em seu perfil no Instagram, relembrando momentos marcantes da história do casal.

“Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser “publicado” ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história”, começou Luan na legenda do post.

Conforme informações do portal CNN, Jade Magalhães e Luan Santana se conheceram em 2008, durante um show do cantor no Mato Grosso. Embora Luan tenha se encantado por ela, que era sua fã, o namoro deles só começou meses depois do primeiro encontro.

Compartilhe  

últimas notícias