Diário de São Paulo
Siga-nos
Gospel

Isadora Pompeo dá opinião sincera sobre o ''modernismo'' dentro das igrejas

A cantora se manifestou por meio de um vídeo

Isadora Pompeo deu sua opinião sincera sobre o ''modernismo'' dentro das igrejas evangélicas. - Imagem: reprodução I instagram @isadorapompeo
Isadora Pompeo deu sua opinião sincera sobre o ''modernismo'' dentro das igrejas evangélicas. - Imagem: reprodução I instagram @isadorapompeo

Juliane Moreti Publicado em 18/08/2023, às 18h57


Recentemente, Isadora Pompeo publicou um vídeo opinando sobre as mudanças que estão acontecendo há um tempo dentro das igrejas.

Nas falas em questão, a famosa cantora comenta que acredita que os templos estão usando o ''modernismo'' para atrair mais jovens para seguirem o caminho da religião evangélica, mas ela não concorda com essa modalidade. 

Um dos exemplos é que as igrejas estão pintando as paredes de preto e fazendo cultos com temáticas ''mundanas'' para que o ambiente fique mais parecido com os demais estabelecimentos ''de fora'', assim, Isadora comenta que ''igreja não precisa de modernismo. 

A igreja não precisa de modernismo, a igreja não precisa de luzes, a igreja não precisa de palco (...) A gente pode ter? Pode, mas não é disso que a gente precisa, não é isso que vai mudar as vidas'', disse. 

A cantora acrescenta que se os jovens quisessem viver da mesma forma que vivem ''no mundo'', não precisariam frequentar os templos, por isso, eles não devem depender dessa mudança.

Por isso, para Isadora, o foco deve ser pregar o evangelho, mas muitas igrejas estão alterando os rumos para que o público juvenil se mantenha ainda no caminho gospel, de acordo com informações do portal Fuxico Gospel

Compartilhe  

últimas notícias