Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Irreconhecível, ex-fazendeiro Rico explica o motivo de tantos procedimentos estéticos

O famoso está compartilhando com seus seguidores todo o processo de recuperação

Ex-fazendeiro Rico explica o motivo de tantos procedimentos estéticos. - Imagem: reprodução I Instagram @ricoof
Ex-fazendeiro Rico explica o motivo de tantos procedimentos estéticos. - Imagem: reprodução I Instagram @ricoof

Juliane Moreti Publicado em 17/10/2023, às 18h41


Rico Melquíades apareceu irreconhecível no Instagram recentemente e deixou os seguidores intrigados sobre o motivo de ter feito tantos procedimentos estéticos no rosto. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, Rico começou a compartilhar mais sobre as cirurgias e, também, em forma de desabafo, fez algumas revelações:

''Deixa eu desabafar com vocês, eu fiz esse procedimento porque eu não aguentava mais ser chamado de feio no direct e isso mexe comigo'', falou, sobre a pressão que as pessoas colocam umas nas outras sobre 'beleza'. 

Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente'', contou. 

A motivação foi exposta enquanto ele divulgou um vídeo do pós-operatório, enquanto estava na maca, mas, posteriormente, já com alta e se recuperando dos procedimentos, resolveu falar novamente sobre o assunto.

De verdade mesmo, eu fiz essa transformação por causa de mim. As pessoas me xingam muito no direct, falando que eu sou feio. É tanta coia que recebo sobre o meu rosto, que juro por Deus, eu tento ser forte (...)'', acrescentou. 

Rico também comentou que não é que ele vai ficar ''lindo'', mas, também, vai estar dentro dos padrões de beleza impostos e talvez pare de se sentir tão mal com os comentários das pessoas, já que eles podem até diminuir. 

O ex-fazendeiro explicou que suspendeu os dois olhos, para ficarem iguais, mexeu nas sobrancelhas para não serem mais caídas, assim como a boca, que nitidamente está com um corte, e, nesse caso, foi cerrada para ser costurada para cima. 

Além disso, ele também mexeu na pele do rosto, porque era ''muito flácida'' e acabou realizando uma incisão na cabeça para esticá-la. Agora, com vários curativos, está aparecendo nas redes sociais e logo poderá mostrar os resultados. 

Compartilhe  

últimas notícias