Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ju Isen admite ter mais de 40 procedimentos estéticos, inclusive nas partes íntimas

Recentemente, a figura pública fez uma publicação desabafando sobre ''ser mulher''

Ju Isen possui mais de 40 procedimentos estéticos em todo o corpo. - Imagem: reprodução I Instagram @juisen
Ju Isen possui mais de 40 procedimentos estéticos em todo o corpo. - Imagem: reprodução I Instagram @juisen

Juliane Moreti Publicado em 15/08/2023, às 19h09


Ju Isen admitiu que fez a aplicação de botox nas partes íntimas, mas que essa não é a sua primeira vez realizando procedimentos estéticos, e sim, em números, a contagem ultrapassa 40.

Acredito que cada um tem o direito de buscar a própria satisfação e bem-estar'', afirmou, sobre a motivação das alterações. 

Sobre as transformações nas partes íntimas, a influenciadora declarou que se sente ''mais segura e confortável'' em relação ao corpo depois da decisão. 

Outros procedimentos incluem prótese de silicone, lipoaspiração nos braços, aplicação de ácido hialurônico no rosto e adeviso de emagrecimento, por exemplo, de acordo com informações do portal Splash.

Recentemente, como um desabafo, Ju fez uma publicação sobre ''ser mulher'', alegando que considera difícil porque é rodeada de, principalmente, julgamentos. 

''Ser MULHER é viver batalhas todos os dias. A toda a hora somos vítimas de olhares, falas e opiniões carregadas de julgamento'', escreveu, sobre a pressão estética, que, para ela, existe mesmo com modificações ou não.

''MULHERES, não deixem de fazer o que têm vontade. Busquem a melhor versão de si mesma! Procurem se sentir bem na sua pele, até porque, fazendo ou não, vão CONTINUAR CRITICANDO!'', finalizou. 

Compartilhe  

últimas notícias