Diário de São Paulo
Siga-nos
Em família

Irmão de Andressa Suita rasga o verbo e diz o que pensa sobre Gusttavo Lima

O cunhado do cantor publicou uma indireta para ele na época do término do casamento

Irmão de Andressa Suita rasga o verbo e diz o que pensa sobre Gusttavo Lima - Imagem: reprodução
Irmão de Andressa Suita rasga o verbo e diz o que pensa sobre Gusttavo Lima - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/05/2023, às 09h36


Alexandre Suita, irmão de Andressa Suita, falou sobre a atual situação da relação entre ele e o cunhado, o cantor Gusttavo Lima. Na época em que tiveram um atrito maior, o sertanejo havia terminado o casamento com a modelo.

"Aquilo foi um momento infeliz da nossa história. Acredito que todas as famílias passem por momentos assim. Diante de tudo que estava acontecendo [na separação] coloquei minha opinião", disse Alexandre ao colunista Lucas Pasin.

"Mas hoje vejo que isso já está superado. Temos uma boa relação quando nos encontramos em ambientes de família e datas comemorativas", concluiu.

Na ocasião, Alexandre usou os stories do seu perfil no Instagram para dar uma alfinetada em Gusttavo Lima. "Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... relaxa", escreveu o cunhado do cantor.

Alexandre Suita é um dos participantes em 'A Grande Conquista', novo reality da Record, que estreou na última segunda-feira (08). Ele mais outros 19 participantes, entre famosos e anônimos, tentam cativar o público para conseguir arrematar o prêmio de R$ 1 milhão.

"Acham que eu tenho a grana que a minha irmã tem, e não é verdade. Vendi até meu carro para arcar com os custos que tenho como a minha ida ao programa", afirmou Alexandre.

"O que mais me motiva é ter a oportunidade de ter voz para falar minhas opiniões e sobre as causas que eu defendo. Quero a exposição, ser reconhecido, mas é claro que a parte financeira é bem interessante. Sem dúvida, R$ 1 milhão mudaria minha vida."

Compartilhe  

últimas notícias